terça-feira, 26 de junho de 2007

O barulho que pensa

O título é bastante sugestivo, uma homenagem à banda Kraftwerk: "Musik Non Stop". A descrição, um toque de sensibilidade: "impressões sobre expressões do barulho que pensa". Apreciador apaixonado de música eletrônica e rock, Debson Luís criou, há pouco tempo, um interessante blog para compartilhar opiniões sobre clipes musicais. Certamente quem gosta de Depeche Mode, Peter Gabriel, Devo, Seabound, entre outros, se tornará, como eu, um leitor assíduo deste novo blog com que Debson nos brindou...

2 comentários:

Debson Picinin disse...

Marcos, meu caro amigo! Faço gosto em te agradecer pela referência ao blog Musik Non Stop aqui, neste espaço, onde reinam textos de absoluta demonstração de inteligência e perspicácia! Ao me deparar com esta indicação, me senti feliz e honrado. Saiba que tenho acompanhado suas publicações e que muito me alegra o excelente nível de teus escritos. Este teu blog só tem a nos enriquecer. Parabéns e, também, obrigado! Vida longa ao Opiniões & Opiniães!

Zé Alves disse...

Marcos: seguindo teus passos tb estou blogando.
http://contagotascotidiano.blogspot.com/

Um abraço

Zé Alves